Polícia Civil prende ex-nora que confessou assassinato de idosa em Natal

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), uma mulher de 45 anos que confessou a morte da ex-sogra, uma idosa de 75 anos. O crime aconteceu no dia 2 de julho na Zona Norte de Natal.

A suspeita se apresentou à polícia e confessou o crime no último domingo (4), mas não ficou detida, porque já tinha livrado o flagrante.

Porém os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam a mulher nesta sexta (9) por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça.

idosa Ioneide Maiza da Silva, 75 anos, foi encontrada morta em casa, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, na sexta-feira passada, com sinais de estrangulamento, com um fio de carregador de celular no pescoço e um saco plástico na cabeça.

Segundo as investigações, a suspeita, que é ex-companheira do filho da vítima e não se conformava com o fim da relação.

No dia do crime, ela havia dormido na casa da vítima, onde também morava o filho. Após sair da residência, ele recebeu uma ligação dela e retornou ao local, onde encontrou a idosa morta

Após as diligências, a filha da investigada confirmou à polícia que a mãe teria se desfeito do aparelho celular, deixando em sua residência, pediu desculpas e saiu do local. Além disso, foi constatado o sumiço de R$700,00 que estavam na casa da idosa.

Nesta sexta (9), após ser presa, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

G1RN

DHPP Natal, Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Arquivo) — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

DHPP Natal, Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Arquivo) — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Postado em 9 de julho de 2021 - 14:53h