Polícia Civil prende foragido de Minas Gerais em Campo Redondo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) deu cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Leandro Natividade Lacerda, 25 anos. O primeiro mandado era relativo à sua condenação por roubo, receptação, por falsificação de documento público, uso de documento falso, e por adulteração de identificação em veículo. O segundo mandado, de prisão preventiva, dizia respeito a um crime de roubo praticado por Leandro Lacerda.

Ele foi preso em sua residência, localizada no município de Campo Redondo, onde morava com a sua companheira. Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Leandro Lacerda teria ligações com quadrilhas conhecidas pela alcunha de “Novo Cangaço”. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Participaram da ação: policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz, em ação conjunta com o GECOC/Uberlândia/MG, e com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).

Essa é mais uma ação integrada da operação ALBATROZ do programa GUARDIÕES DAS FRONTEIRAS da CGFRON/DIOPI/SENASP/MJSP.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Postado em 22 de abril de 2023 - 7:02h