Polícia Civil prende homem que socou, chutou e quebrou braço de idoso com pé de cabra em Natal

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Juscelino Oliveira do Nascimento, também conhecido como “Juca”. A prisão foi realizada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08). Ele é suspeito de lesão corporal grave contra um idoso e foi capturado no bairro Mangabeira, em Macaíba.

De acordo com a instituição, Juscelino Oliveira teria agredido um idoso de 74 anos, sem motivo aparente, com vários chutes e socos. As agressões teriam acontecido no dia 1º de janeiro deste ano.

Ainda segundo as investigações, o suspeito também teria utilizado um pé de cabra para quebrar o braço do idoso. Após sair do hospital, a vítima mudou de endereço, pois temia por sua vida. O caso aconteceu no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.

A Polícia Civil detalhou ainda que Juscelino teria ameaçado testemunhas antes de fugir do local do crime. Ao ser preso nesta segunda-feira (08), ele foi levado para a Central de Flagrantes e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal). “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, encerrou.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 8 de maio de 2023 - 19:00h