Policia Civil prende idoso suspeito de homicídio contra uma mulher no ano de 2019 em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam, nesta quarta-feira, 20 de janeiro de  2021, um idoso de 63 anos de idade, suspeito de ter matado uma mulher a facadas no ano de 2019 em Mossoró.

João Eudo Damásio, foi localizado e preso na Rua José Alves da Silva no Loteamento Santa Helena. A prisão dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça.

Segundo a investigação, João Eudo teria matado a facadas Maria Edna de Oliveira, crime ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2019, no Beco das Frutas no Centro da cidade de Mossoró. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito no dia 04 de março na unidade hospitalar.

Durante depoimento prestado na DHM, o idoso disse que não tinha intenção de matar maria Edna e que a vítima teria investido contra ele com uma faca e que o mesmo ao tomar a faca e  esticar o braço, acabou ferindo a mesma.

Após ser preso, João Eudo foi conduzido à delegacia e em seguida, encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia e Whatsapp  da DHM (84) 8118-1478 .

FIM DA LINHA

capa

Postado em 22 de janeiro de 2021 - 8:36h