Polícia civil prende “Paulinho da Mutamba” em academia na comunidade de Linda Flor, zona rural de Assú

No início da noite desta segunda feira, 26 de fevereiro de 2024, policiais civis da delegacia de policia de Assú, realizou a prisão de um homem no interior de uma academia na comunidade de Linda Flor, na zona rural de Assú.

Segundo informações, o preso foi identificado, trata-se de “Paulinho” que reside na Mutamba da Caeira, também na zona rural de Assú. A reportagem do FOCOELHO entrou em contato com os policiais, e nos foi informado de que “Paulinho” está sendo acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido na madrugada do dia 01 de fevereiro do corrente na comunidade de Mutamba da Caeira, tendo como vitima Flávio Francisco da Silva.

Durante as buscas, os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado no interior do carro de Paulinho, o que complica ainda mas a sua situação perante a justiça.

Após receber voz de prisão, Paulinho, foi conduzido até a sua residência onde foi realizado uma busca e em seguida levado a DP em um cumprimento de mandado de prisão preventiva, busca e apreensão.

FOCOELHO

Postado em 27 de fevereiro de 2024 - 16:31h