Polícia Civil desmantela esquema de envio de drogas via Correios e prende três suspeitos de tráfico em Caraúbas no RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), com o apoio da 75ª DP de Caraúbas e do setor de segurança dos Correios, deflagraram nesta terça feira 2 de maio de 2023, uma operação na cidade de Caraúbas na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Durante a ação policial, três suspeitos envolvidos com o transporte de drogas em encomendas através dos Correios foram presos e mais de 2kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína foram apreendidos, além de um revolver calibre 38 e uma espingarda de pressão.

De acordo com a Polícia Civil, através dos Correios, a encomenda estava sendo monitorada a todo momento pela DENARC. Assim que a mercadoria foi entregue, os policiais abordaram o autor e no pacote havia cerca de dois quilos de maconha.

Já em outro endereço, foram apreendidos maconha, crack, cocaína, lóló, um revólver cal. .38, munições, uma espingarda de pressão e mais R$ 514,00 em espécie.

Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia nesta quarta feira. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos presos.

FIM DA LINHA

Postado em 3 de maio de 2023 - 20:31h