Polícia Militar recupera moto roubada e prende suspeitos que tentaram esconder o veículo em mata no Aeroporto

Paulo Henrique da Silva, foi preso na noite dessa quarta-feira (26), por crime de receptação no Bairro Aeroporto II, em Mossoró. Junto com ele, um menor de idade foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu quando os agentes estavam fazendo um patrulhamento na Rua Dolores do Carmo Rebouças. Populares denunciando duas pessoas em atitudes suspeitas entrando em uma construção de casa em duas motos.

Quando a polícia chegou na Rua Fico Sabino encontrou os suspeitos com uma das motos com registro de roubo e uma chave micha, provavelmente utilizada em assaltos.

A chave micha, ou mixa, é um instrumento utilizado para dar acesso a vários objetos com tranca, muito utilizado para a prática de infrações penais.

Os dois foram conduzidos a Delegacia de Plantão. Contra o menor de idade, foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, por ato infracional análogo a crimes de furtos. Em seguida foi liberado. Enquanto, Paulo Henrique foi preso em flagrante por crime de receptação, em seguida foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

FIM DA LINHA

Postado em 27 de abril de 2023 - 18:03h