Policial militar do RN morre na Paraíba após ser baleado nas costas e perder o controle da moto

Um policial militar lotado no município de Jaçanã, na região do Trairi do Rio Grande do Norte, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) após perder o controle da motocicleta que pilotava na BR-104, altura do município de Remígio (PB).

Segundo apurou o PORTAL DA 98 FM, o policial se chamava Márcio Kleyson. Ele tinha 29 anos e era soldado da turma de 2020, recém-incorporado à polícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h15, na altura do Km 77 da BR-104. Inicialmente, a PRF foi até o local para atender o que seria um acidente de trânsito. Ao chegarem, os policiais viram, porém, que o corpo estava baleado. Com isso, a ocorrência passou a ser tratada como possível homicídio.

Ao PORTAL DA 98 FM, o delegado Cristiano Santana, que atua na região de Remígio, afirmou que não é possível apontar as circunstâncias da morte. Todas as informações são preliminares. A perícia vai indicar se o soldado foi baleado em deslocamento ou se já vinha pilotando mesmo atingido. “Estamos em diligências durante todo o dia”, informou.

Ninguém foi preso até o momento.

PORTAL DA 98 FM

Postado em 21 de março de 2022 - 16:14h