Suspeito de tentar matar desafeto a tiros é preso pela Polícia Militar em Areia Branca na região da Costa Branca do RN

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta terça feira 8 de março de 2022, uma tentativa de homicidio por arma de fogo na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Ação criminosa ocorreu  por volta das 04h30min, na Rua Duque de Caxias, no centro daquela cidade. 

O Capitão Júlio César, comandante da Cia da PM informou que a Guarnição do GTO foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência onde o denunciante relatava que dois homens estavam brigando em via pública, e já havia tido disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local indicado, os militares encontraram dois homens em vias de fato, rolando no chão, agarrados um ao outro em luta corporal, e que a suposta vítima tentava desarmar o agressor, que estava com um revólver em punho.

Ricélio Costa, de 34 anos estava de posse do revolver, com 03 munições deflagradas e 07 intactas, além de uma trouxinha de uma substância análoga a maconha, que foi apreendida pelos policiais. Já Lucas Santos, de 21 anos, disse ter sido perseguido por Ricélio e que este teria atirado três vezes contra o mesmo e que por pouco não foi baleado.

Os dois receberam voz de prisão, sendo eles conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Ricélio Costa foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo pereira Júnior, pelo crime de homicídio na forma tentada (artigo 121) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Lucas foi ouvido e liberado.

FIM DA LINHA

capa
Postado em 8 de março de 2022 - 23:55h