Terror em São José de Mipibu: Criminosos arrombam e atiram mais de 50 vezes em residências durante a madrugada

Foto:Tv Tropical/ Roberta Trindade

Pelo menos quatro homens armados com pistolas e espingardas calibre 12 chegaram em um carro e arrombaram seis residências na Rua Antônio Amâncio da Silva, no bairro Tancredo Neves, no município de São José do Mipibu, durante a madrugada desta sábado (13), causando terror entre os moradores. 

De acordo com relato de moradores, os homens se passavam por policiais e atearam fogo em uma das casas, deixando tudo destruído por dentro. O botijão de gás foi atingido pelas chamas e pelo menos 50 cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas no chão pela perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN). 

Segundo o delegado de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius, os suspeitos tinham como objetivo dois alvos, sendo um deles ainda não encontrado.

Durante a ação dos criminosos, o mototaxista Natanael Nascimento Oliveira, de 26 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi morto. A família, desolada com a perda de Natan, como era conhecido no bairro, está em luto. 

Segundo o delegado, o outro alvo provavelmente também seria morto. Até o momento não se tem pistas sobre a autoria e nem a motivação dos crimes. A Polícia Civil irá investigar o caso.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 13 de maio de 2023 - 11:44h