Torcedor do América de Natal é preso pela PRF com uma “Bomba” caseira quando chegava em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, na noite desta quarta feira 30 de março de 2022, um veículo que trafegava pela BR 304 em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PRF o veículo era ocupado por cinco torcedores do América de Natal, que estavam chegando a Mossoró para ssistirem o jogo de Potiguar e América.

Com um dos torcedores, identificado como Anderson Thales da Costa Gomes, os policiais encontraram uma bomba caseira com alto poder de destruição. Os cinco torcedores foram conduzidos, juntamente com o artefato, para a delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista Roberto Moura.

Após analisar a situação, a autoridade policial decidiu por autuar em flagrante Anderson Thales pelo porte do explosivo. Ele não teve direito a fiança, sendo o mesmo encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

A bomba caseira ficou apreendida e será encaminhada à delegacia competente para posterior investigação. Os outros conduzidos, foram ouvidos pelo delegado e em seguida liberados.

FIM DA LINHA

capa
capa
Postado em 1 de abril de 2022 - 7:56h