TRAGÉDIA EM PATOS: SARGENTO BALEADO PELO PRÓPRIO FILHO ESTÁ PARAPLÉGICO

De acordo com informações dos familiares do Sargento Bené, que foi baleado pelo seu filho em sua residência, o mesmo encontra-se paraplégico.

Segundo o médico que o atendeu, ainda existe a probabilidade de a situação ser revertida e tudo dependerá se como será sua recuperação e o processo de desinflamação. Ainda de acordo com o médico, não será necessária a realização de cirurgia no momento, descartando assim essa probabilidade.

Os familiares e colegas do Sargento pedem orações por parte das pessoas para que o caso dele venha a melhorar.

O caso

Na tarde deste sábado (19) ocorreu uma tragédia às 15h00min, onde foram acionadas Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, e equipes médicas do SAMU para atender a emergência numa casa da Rua Oscar Torres, situada no bairro Jardim Guanabara.

Segundo informações da Polícia Militar, um Sargento chamado Benedito foi encontrado baleado, e sua esposa e filho de 7 anos mortos. De acordo com o Sargento, ele foi baleado juntamente com sua esposa e filho mais novo, pelo seu filho mais velho, de 13 anos de idade.

Com relação às vítimas, o Sargento, pai do menino, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e a mulher e a criança foram mortos.

O adolescente confessou que teria atirado e a motivação foi porque os pais o privaram de utilizar o celular e jogar um jogo devido as notas baixas na escola. O Instituto de Perícia Científica foi até o local para fazer a perícia detalhada do acontecimento e os corpos foram removidos pelo GEMOL.

O menino está recebendo apoio psicológico e sendo acompanhado pela polícia. A Justiça decretou seu internamento provisório e o mesmo será encaminhado para o CEA de Sousa.

PatosOnline

Postado em 20 de março de 2022 - 19:55h