Tragédia: Recém nascido de um mês morre sufocado após dormir com a mãe em uma rede no Bairro Sumaré em Mossoró

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda feira 24 de abril de 2023 no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. um bebê recém-nascido de apenas um mês, morreu ao dormir com a mãe em uma rede. A Polícia Civil acredita que a mãe teria adormecido e rolado em cima da criança, que morreu sufocada.

Logo nas primeiras horas desta manhã de segunda feira a Polícia Militar foi acionada via CIOSP, para ir ao local. O SAMU foi chamado mas quando chegou na casa, na Rua Lourival Caetano, nada pode fazer, uma vez que o recém-nascido já estava sem vida. O médico intervencionista solicitou a presença do ITEP.

A PM passou a isolar o local e acionou a Polícia Civil, que por sua vez chamou o ITEP. A perícia foi realizada no local e o corpo do bebê foi recolhido para exames de necrópsia no Instituto Médico Legal, onde será determinada a causa da morte.

O pai do bebê foi ouvido pelo delegado Teixeira Junior e a mãe não teve condições de prestar depoimento devido o estado emocional. A 38ª Delegacia Distrital vai instaurar inquérito para apurar o fato.

FIM DA LINHA

Postado em 24 de abril de 2023 - 15:50h