TREM BALA; considerado(a) uma das maiores lideranças do crime organizado em Caicó é preso(a) pela Polícia Civil
Uma ação da Polícia Civil da cidade de Caicó (cumprimento de mandado de prisão) em desdobramento da OPERAÇÃO FANTOCHE (que há poucos dias levou para o presidio o líder comunitário alinhado com uma facção criminosa do RN: o caicoense ZÉ DA BRAHMA) prendeu a pessoa de identificação Ralyne Samara da Silva, também conhecida por nome social de Rialysson Silva, intitulado(a) no mundo do crime como “Trem Bala”.
Considerada uma das mais perigosas pessoas com influência no crime organizado na cidade de Caicó, “Trem Bala” participava de uma mobilização política quando foi achada pelos agentes de Polícia Civil. Na última quinta feira uma força tarefa das polícias de Caicó foi montada para prender Rialysson Silva e/ou Ralyne Samara da Silva, mas não foi encontrado e hoje uma denúncia anônimo levou os agentes no local certo.
Procurada, a defesa de “Trem Bala”, patrocinada pelo advogado Ariolan Fernandes, informou que não se pronunciará no momento pois não teve acesso aos autos do processo que originaram o mandado de prisão.
JAIR SAMPAIO