Três pessoas são baleadas durante tiroteio no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar

Três homens foram baleados durante um tiroteio ocorrido no início da noite desta quarta feira 21 de fevereiro de 2024, no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os feridos trocaram tiros entre si.

Os baleados foram socorrido por populares, para a UPA daquele bairro e segundo a polícia, um deles fugiu pelo muro da Unidade de Pronto Atendimento, mas este posteriormente procurou socorro médico no Hospital Tarcísio Maia.

Os dois que receberam atendimento inicial na UPA, identificados como José Antônio da Silva Melo de 29 anos e Pedro Marques Soares de Souza de 24 anos. Os dois foram socorridos pelo Samu, também para o HRTM.

O baleado que fugiu da UPA e foi para o hospital, identificado como, Victor Kauã Almeida Andrade de 20 anos, após receber alta médica foi conduzido pela polícia para a delegacia de plantão. Lá foi confeccionado o TCO por tentativa de homicídio como vítima e em seguida liberado. De acordo com a Polícia Civil, José Antônio da Silva Melo está com mandado de prisão expedido pela justiça. Ele permanece internado no Hospital Tarcísio Maia sob vigilância da polícia.

FIM DA LINHA

Postado em 22 de fevereiro de 2024 - 16:27h