Turistas de Curitiba e motorista de buggy ficam feridos após acidente de trânsito na Via Costeira em Natal

Um casal de turistas de Curitiba e um motorista de buggy ficaram feridos após um acidente que aconteceu na tarde de terça-feira (1º) de Carnaval na Via Costeira, em Natal. As vítimas foram socorridas ao Hospital Walfredo Gurgel e, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, estão fora de perigo.

O acidente aconteceu por volta das 15h na altura do Hotel Vila do Mar e envolveu o buggy onde estavam as três pessoas feridas e outro veículo, dirigido por uma mulher.

O buggy seguia no sentido de Ponta Negra para as praias da Zona Leste de Natal, enquanto o carro fazia a rotatória para entrar no hotel.

Segundo o CPRE, houve uma colisão lateral, o buggy capotou e os três ocupantes ficaram feridos. As vítimas são o motorista, de 50 anos e o casal de turistas, um homem de 58 anos e uma mulher de 49 anos.

Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, com fraturas múltiplas.

A motorista do carro não se feriu e permaneceu no local até a chegada do socorro. Segundo a polícia, tanto ela quanto o motorista do buggy fizeram teste do bafômetro – ambos com resultado negativo.

Até a noite de terça (1º) as vítimas continuavam internadas no hospital, em observação.

G1RN

Turistas de Curitiba e motorista de buggy ficam feridos após acidente em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Turistas de Curitiba e motorista de buggy ficam feridos após acidente em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Postado em 2 de março de 2022 - 8:44h