[Vídeo] Polícia cumpre mandado contra suspeito e procura comparsa após furto de 32 celulares em shopping de Natal

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), com apoio da Polícia Penal do Distrito Federal, realizaram, nesta terça-feira (02), a Operação “Pragas”. Durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Nycolas Pessoa Rosa, 23 anos, suspeito por furto circunstanciado, e que se encontra preso na Penitenciária do Distrito Federal II.

Ele, em 30 de janeiro de 2022, teria viabilizado a fuga de Lucas Correia da Costa, seu comparsa, após furto circunstanciado cometido em um shopping, em Natal. Na ocasião, Lucas Correia adentrou na área técnica do local e esperou pelo seu fechamento, escondido.

De acordo com a Polícia Civil, na ação, Lucas subtraiu de uma loja 32 aparelhos celulares, quatro caixas de som e outros acessórios, totalizando um prejuízo de R$ 44.182,06. 

Nycolas Pessoa segue no sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Lucas Correia, por sua vez, segue foragido e procurado pela polícia. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, pediu.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 2 de maio de 2023 - 21:07h