Na manhã dessa terça-feira (23) um grave acidente foi registrado na BR 226, entre as cidades de São Vicente e Currais Novos, envolvendo um veículo de passeio.
Informações chegadas a nossa redação dão conta que o condutor perdeu o controle numa curva, colidiu em um poste e capotou em cima da pista de rolamento. Uma criança de 08 anos foi socorrida em estado grave.
Bombeiros e SAMU no local.
ATUALIZANDO
Infelizmente uma vítima fatal foi registrado nesse acidente e outras 03 pessoas socorridas.
Uma ação integrada envolvendo a Secretaria de Trânsito e Transportes de Currais Novos (STTM), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o 13º Batalhão de Polícia Militar foi realizada na tarde desta segunda-feira (22) em diversos pontos estratégicos do município.
Durante a operação, equipes realizaram abordagens e fiscalizações com o objetivo de aumentar a sensação de segurança da população, além de coibir infrações de trânsito e possíveis ações criminosas.
De acordo com o comando da operação, as barreiras fazem parte de uma estratégia permanente de segurança pública e continuarão sendo realizadas sem data e horário previamente divulgados. A medida busca surpreender infratores e fortalecer o combate à criminalidade na cidade e região.
As forças de segurança destacaram que a integração entre os órgãos tem apresentado resultados positivos, ampliando o monitoramento de veículos e pessoas que circulam pelo município, contribuindo para a prevenção de crimes e a manutenção da ordem pública.
Uma abordagem policial realizada neste fim de semana na Avenida Guadalupe, na Zona Norte de Natal, resultou na descoberta de uma estrutura utilizada para o cultivo e armazenamento de drogas. Um homem suspeito foi abordado inicialmente pelos policiais, que encontraram porções de entorpecentes em sua posse.
Durante a ação, os agentes receberam a informação de que havia mais materiais ilícitos armazenados na residência do suspeito. Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o imóvel para verificar a situação.
No local, os militares encontraram uma estrutura que, segundo o registro da ocorrência, era utilizada para o cultivo e a preparação de substâncias ilícitas. Entre os materiais apreendidos estavam mudas de maconha, estufas, balanças de precisão, embalagens utilizadas para fracionamento, aparelhos celulares e porções de diferentes tipos de drogas.
Além disso, os policiais recolheram um simulacro de arma de fogo, dinheiro em espécie e diversos objetos relacionados ao manejo e à comercialização do material encontrado. Todos os itens foram apreendidos e serão submetidos à análise durante a investigação.
Casal foi encaminhado à delegacia
A esposa do suspeito também foi conduzida pelos policiais e autuada junto com o homem. O casal foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram realizados os procedimentos legais.
As autoridades ainda apuram a participação de cada um dos envolvidos. A princípio, os suspeitos poderão responder por crimes relacionados ao tráfico de drogas, conforme o andamento das investigações e a análise do material apreendido.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar a origem das substâncias e verificar a existência de possíveis conexões com outros envolvidos.
Um homem foi preso neste domingo (21) durante uma ação da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada no município de São Paulo do Potengi, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A operação resultou na apreensão de armas de fogo, drogas, munições, aparelhos celulares e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes.
A ação foi conduzida por uma equipe formada por policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), que realizava patrulhamento quando recebeu informações sobre um possível ponto de comercialização de drogas na Travessa João Tinoco, no bairro Santos Dumont.
Ao chegarem ao endereço denunciado, os policiais identificaram um homem em atitude suspeita. Segundo a ocorrência, ao perceber a presença da viatura em frente à residência, o suspeito fugiu do local portando uma arma de fogo.
Suspeito foi alcançado após acompanhamento tático
Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o suspeito pouco tempo depois. Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver calibre .38, da marca Taurus, municiado.
Na sequência, os militares realizaram diligências no imóvel e encontraram outro revólver, desta vez calibre .22, da marca Rossi, além de 12 munições calibre .38.
Também foram apreendidos 16 papelotes de uma substância análoga à cocaína, uma porção de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 285,35 em dinheiro.
Material apreendido foi encaminhado à delegacia
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido, para a realização dos procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, a ação causou um prejuízo estimado em R$ 20 mil ao crime organizado.
As investigações deverão prosseguir para identificar possíveis ligações do suspeito com outras atividades criminosas e verificar a participação de outros envolvidos.
Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22) resultou na morte de um casal na rodovia RN-316, no município de Monte Alegre, na Grande Natal.
As vítimas foram identificadas como Vicente de Paula da Silva, de 66 anos, que conduzia a motocicleta, e Maria das Dores Cruz, de 61 anos, que estava na garupa.
De acordo com informações da polícia, o caminhão trafegava pela RN-316, no sentido Monte Alegre/BR-101, quando a motocicleta, que vinha pela RN-002, entrou na via principal e acabou sendo atingida frontalmente pelo veículo de carga.
Com a força da colisão, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 300 metros e pegou fogo sob o caminhão. O motorista do veículo utilizou um extintor para controlar as chamas logo após o acidente.
O condutor do caminhão permaneceu no local, prestou esclarecimentos às autoridades e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente para esclarecer as causas da tragédia.
Um acidente de grandes proporções foi registrado na noite desta segunda-feira (22) na RN-078, município de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. Uma colisão envolvendo dois veículos e resultou em uma vítima fatal e três pessoas feridas, entre elas o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como José Pereira, conhecido como “Dedé”, natural de Mossoró. Ele conduzia um veículo Fiat Fiorino e seguia no sentido Olho d’Água do Borges/Patu, com destino à cidade de Almino Afonso, onde entregaria frutas a um policial militar que produz polpas.
O policial relatou que vinha logo à frente em outro carro e percebeu quando o veículo Strada, conduzido pelo motorista do prefeito, ultrapassou. Pouco depois, ao olhar pelo retrovisor, não viu mais as luzes da Fiorino. Ao retornar, encontrou o cenário da tragédia.
José Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do veículo. No carro do prefeito, que seguia no sentido Patu a Olho d’Água do Borges, estavam três ocupantes: o próprio gestor, o motorista e outro passageiro. Todos foram socorridos para o hospital de Umarizal. Segundo relatos iniciais, nenhum deles sofreu ferimentos graves.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte, que realizaram os procedimentos de perícia. O corpo da vítima foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML) em Pau dos Ferros.
Apesar das informações preliminares, a dinâmica exata de como ocorreu o acidente ainda é incerta. As autoridades competentes irão conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias da colisão e apontar responsabilidades.
Uma tragédia foi registrada no município de Pilões, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde desta segunda-feira (22). O menino Arthur Moreira Ferreira, de apenas 7 anos, morreu afogado em um rio localizado no Sítio Almas, comunidade rural da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto quatro crianças brincavam de caçar e pescar, em um rio temporário da região, que acumula água durante o período chuvoso. No momento do afogamento, uma das crianças correu para pedir ajuda ao pai, mas já era tarde.
Arthur chegou a receber os primeiros socorros ainda no local, com atendimento de um médico, antes de ser levado em ambulância ao hospital municipal. Apesar das tentativas de reanimação, o menino não resistiu.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Polícia Científica do Rio Grande do Norte, responsável pela perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Pau dos Ferros, onde passará por exames complementares.
As circunstâncias do afogamento ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. O caso gera comoção em Pilões e acende um alerta sobre os riscos de açudes, poços e reservatórios sem proteção adequada em áreas residenciais e rurais.
Um crime brutal ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (22), no município de Campo Grande na região oeste do Rio Grande do Norte. Criminosos invadiram uma residência, no Conjunto Padre Pedro e executaram um menor de 17 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, Thallyson Tauam da Silva Oliveira, estava em casa quando os suspeitos armados com armas de grosso calibre, chegaram ao local dizendo ser policiais e invadiram a residência e efetuaram tiros de escopeta calibre 12 contra a vítima.
Foram dois disparos contra Thallyson, sendo que um atingiu o rosto e outro a região do joelho. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Pau dos Ferros, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil de plantão da regional de Patu esteve presente e iniciou os levantamentos preliminares.
O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que dará continuidade às investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
O vereador de São Rafael/RN, José Carlos Gonçalo (Zé Carlos), foi vítima de um acidente, do tipo capotamento, na tarde deste domingo (21/06).
O vereador retornava da fazenda do, também vereador Divaldo Barros, situada na comunidade de Cavalo Bravo, quando perdeu o controle do seu veículo, do tipo Fiat uno, e capotou e ficou com os pneus para cima.
Zé Carlos disse ao Blog, que perdeu o controle do carro, devido as várias pedras soltas na estrada de terra, que dá acesso da fazenda a RN-118. Segundo ele, as pedras soltas fizeram o carro ziguizaguear e, em seguida, capotar.
O acidente aconteceu a cerca de 500 metros da sede da fazenda. Zé Carlos foi retirado do interior do carro pelo vereador Divaldo, com a ajuda de outros amigos. Eles chegaram ao local após ouvir um barulho e muita poeira subindo.
Apesar da gravidade do acidente, Zé Carlos sofreu apenas escoriações leves.
Uma ambulância, com uma equipe de saúde do município, socorreu o vereador até o hospital local, apenas como protocolo. Após passar por atendimento médico, Zé Carlos foi liberado.
Já o veículo foi recolhido por uma seguradora, que vai avaliar as avarias causadas pelo capotamento.
Um surto de sintomas gastrointestinais registrado em unidades prisionais de Mossoró mobilizou equipes da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap) neste fim de semana.
Segundo informações confirmadas pela Seap, cerca de 500 detentos da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza e do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio apresentaram sintomas como diarreia, vômitos e febre. As primeiras ocorrências foram identificadas na sexta-feira (19).
As duas unidades abrigam aproximadamente 1.500 pessoas privadas de liberdade. Diante da quantidade de casos, as direções dos presídios solicitaram apoio da Secretaria Municipal de Saúde para reforçar o atendimento aos internos.
Ao longo do fim de semana, o município deslocou equipes de saúde para as unidades. Ao todo, 12 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, participaram dos atendimentos. Os pacientes receberam assistência médica, hidratação e medicação para controle dos sintomas.
A principal linha de investigação é de uma possível intoxicação alimentar. As unidades recebem refeições produzidas por uma única empresa terceirizada, responsável pela preparação de cerca de 4.500 refeições diárias destinadas ao sistema prisional da região.
Após o registro dos casos, a Seap acionou a Vigilância Sanitária para realizar uma inspeção, registrou boletim de ocorrência e enviou representantes da Ouvidoria do Sistema Penitenciário para ouvir internos e servidores. O fiscal responsável pelo contrato de fornecimento de alimentação também foi deslocado para acompanhar a situação.
Amostras das refeições servidas aos presos foram recolhidas e encaminhadas para análise laboratorial. Os exames deverão apontar se os sintomas foram provocados por contaminação alimentar, bactéria, vírus ou outro fator.
Apesar do grande número de pessoas afetadas, não houve necessidade de transferência em massa para hospitais da rede pública. O atendimento ocorreu dentro das próprias unidades prisionais, com suporte das equipes de saúde enviadas pelo município.
A Seap informou que as causas do surto ainda estão sendo apuradas e que todas as medidas necessárias foram adotadas para garantir a assistência aos internos e esclarecer a origem do problema.
Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de descumprir uma medida de protetiva de urgência, além de ameaçar e provocar dano no estabelecimento comercial da ex-companheira. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, nesse domingo (21). Segundo a Polícia Militar, ele tentou atear fogo no salão de beleza que pertence à mulher.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados via Ciosp após o Corpo de Bombeiros solicitar apoio para a ocorrência de incêndio em um imóvel na avenida Santarém. No local, os militares constataram que o fogo havia atingido parte do salão.
“Em contato com a proprietária do estabelecimento, ela relatou que, por meio das câmeras de segurança, identificou seu ex-companheiro como o suposto autor do incêndio. A vítima informou ainda que possuía medida protetiva de urgência em vigor contra o suspeito, em razão de episódios anteriores de violência doméstica, e que ele utilizava tornozeleira eletrônica”, destacou a corporação.
Com as informações, a equipe do 4º Batalhão iniciou as diligências nas proximidades e encontrou o suspeito na rua Ponte Nova, onde ele foi abordado e preso. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar recuperou, no início da tarde desta segunda-feira 22 de junho, um veículo do tipo Toyota Hilux SW4 que havia sido furtado durante a madrugada de uma loja na Rua Marinha Mendes, próximo a UPA no bairro Alto de São Manoel em Mossoró.
Para invadir o estabelecimento, os criminosos arrombaram uma parede lateral que dá acesso ao escritório e, em seguida, quebraram os cadeados para retirar o veículo.
A equipe da perícia criminal esteve no local no início do dia para coletar pistas que ajudem na identificação dos suspeitos. O carro foi localizado na área conhecida como “Lixão”, às margens da BR-110, sentido Areia Branca.
Após a PM receber uma denúncia anônima, os policiais do 12º Batalhão foram ao local e recuperaram o veículo, que foi conduzido à Delegacia de Veículos e Cargas (DEPROV) para os procedimentos cabíveis.
Uma loja de veículos localizada nas proximidades da UPA do Alto de São Manoel, em Mossoró, foi alvo da ação de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira (22). O estabelecimento, conhecido como Felipe Veículos, foi arrombado e teve um veículo furtado.
De acordo com as informações iniciais, os suspeitos invadiram a loja pelos fundos do imóvel. Após acessar o estabelecimento, eles quebraram os cadeados do portão e conseguiram levar uma caminhonete Toyota Hilux SW4 que estava no local.
O furto só foi percebido nas primeiras horas da manhã, quando os proprietários chegaram para abrir a loja. A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os autores do crime e localizar o veículo furtado.
Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar nas investigações. Até o momento, a Hilux SW4 não havia sido recuperada.
Na noite deste domingo, 21 de junho de 2026, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado no Projeto de Assentamento Angicos, na zona rural de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Jony Silva das Neves, de 33 anos, natural de Fortaleza/CE, estava em uma esquina na companhia de amigos quando foi surpreendida por um homem que teria pulado um muro e efetuado vários disparos de arma de fogo.
Após o crime, o suspeito fugiu pelo mesmo local por onde entrou. Amigos da vítima prestaram socorro e a levaram para o Hospital Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna. De acordo com informações, Jone ainda chegou à unidade hospitalar com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.
A Polícia Científica realizar os procedimentos de perícia no local do crime. A motivação do crime e a identidade do autor ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.
Uma arma de uso restrito foi apreendida por policiais militares da Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) após uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. A ação ocorreu na última sexta-feira (19) e resultou na condução de um suspeito à Delegacia de Polícia Civil.
A equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma denúncia de tiros na região. Ao chegar ao local indicado, os policiais receberam informações de moradores que apontavam que um homem teria efetuado disparos contra o próprio filho.
Em seguida, os militares iniciaram diligências para localizar os envolvidos e verificar a gravidade da situação. Durante as buscas, a guarnição encontrou a vítima, que apresentava ferimentos nas pernas provocados pelos disparos.
Além disso, a vítima recebeu atendimento enquanto os policiais davam continuidade às investigações para localizar os responsáveis pelo crime.
Arma de uso restrito foi encontrada durante abordagem
Embora o suspeito apontado como autor dos disparos não tenha sido localizado naquele momento, os policiais obtiveram informações sobre a participação de outro indivíduo que estaria prestando apoio à ação criminosa.
Diante disso, a equipe intensificou as buscas na região. Posteriormente, os militares localizaram um homem conduzindo um veículo automotor com características compatíveis às informações recebidas durante a ocorrência.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca no veículo. Como resultado, encontraram uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, classificada como arma de uso restrito.
A apreensão ocorreu imediatamente após a localização do armamento. Além disso, os agentes recolheram a arma para impedir qualquer novo uso indevido e preservar a segurança da população.
Suspeito foi encaminhado à delegacia
Após a apreensão da pistola, os policiais conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Da mesma forma, a arma também foi apresentada à autoridade policial para análise e registro da ocorrência.
Uma criança de 8 anos morreu na tarde deste sábado (20) após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de uma residência no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal.
A vítima foi identificada como Mikellyson Valter Tavares. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Satélite, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, o menino deu entrada na unidade em estado grave, e a equipe médica tentou reanimá-lo, sem sucesso.
De acordo com informações repassadas à polícia, a mãe e o padrasto da criança haviam saído para comprar pão no momento da ocorrência. Mikellyson permaneceu em casa acompanhado do irmão, de 11 anos.
A versão apresentada pela família aponta que o disparo aconteceu enquanto o irmão mais velho manuseava uma arma de fogo. O tiro atingiu a criança no rosto. As circunstâncias exatas do caso, no entanto, ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
Após serem acionadas, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na residência. A arma utilizada no disparo não foi localizada, mas os policiais encontraram dois carregadores de munição. Um deles continha oito munições de calibre 9 milímetros, enquanto o outro, de maior capacidade, possuía cerca de 30 munições.
Segundo a PM, o padrasto informou que teria adquirido a arma na cidade de Mossoró. A informação também será investigada pelas autoridades.
A mãe, o padrasto e um tio da vítima foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil vai investigar a origem do armamento, como ele chegou à residência e de que forma as crianças tiveram acesso ao material.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool/Batalhão Rodoviário, prendeu na madrugada do último sábado (20), por volta das 2h30, um homem de 37 anos identificado como Wesli Dantas, conhecido nas redes sociais como “Natal Zueira”, por dirigir sob efeito de álcool.
O influenciador digital, morador da Zona Norte de Natal e que possui mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, foi abordado pelos agentes na RN-160, no município de Extremoz, enquanto conduzia um automóvel.
De acordo com informações repassadas pelo coronel César Fagundes, o teste do bafômetro apontou resultado de 0,62 mg/l de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito por embriaguez ao volante e supera em quase duas vezes o limite previsto para enquadramento criminal.
Além de receber multa no valor de R$ 2.934,70 e responder ao processo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Wesli Dantas foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
A Operação Zero Álcool tem intensificado as fiscalizações nas rodovias estaduais do Rio Grande do Norte com o objetivo de reduzir acidentes e aumentar a segurança no trânsito.
Um homem de 38 anos foi preso na tarde deste sábado (20) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-110, no município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu por volta das 16h, no km 87 da rodovia. Durante a fiscalização de uma caminhonete Toyota Hilux SRV, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm em posse do condutor.
Diante da constatação do crime, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será investigado pela Polícia Civil.
Um homem identificado como Aldecir Avelino da Fonseca Júnior, de 33 anos, conhecido como “Júnior Pardal”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (21), no Conjunto Integração, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações iniciais, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Após o atentado, populares socorreram Júnior Pardal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio.
Em seguida, ele foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o socorrista Daniel, que participou do atendimento, a vítima estava consciente e orientada durante o socorro médico.
Júnior Pardal é preso de justiça e atualmente é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi condenado a 29 anos de prisão por participação em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em 2016, no bairro Santa Júlia, em Mossoró, quando mãe e filha foram queimadas dentro de uma residência.
A motivação do atentado e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo 21 de junho de 2016, dentro de uma residência localizada na Rua Laureano Couto, no bairro Navegantes, em Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações Dedezinho estava no interior da casa quando foi surpreendido por criminosos armados. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo.
A Polícia informou que Jeckson Felipe dos Santos já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2023, onde na ocasião, sobreviveu ao atentado.
Até o momento não há informações sobre a motivação do homicídio e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, que deverá apurar todas as circunstâncias do crime.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga um homicídio registrado no município de Jucurutu, neste sábado dia 20 de junho de 2026, após a localização do corpo de um homem em uma área de matagal nos fundos de uma residência, nas proximidades do posto de João da Bomba.
A vítima foi encontrada por policiais militares que atenderam a uma ocorrência inicialmente relacionada a uma briga entre dois homens.
As primeiras diligências e depoimentos colhidos apontam que a vítima identificada por Francisco de Sales Lima 45 anos, e um suspeito que ja foi identificado e está foragido, o mesmo não teve o nome repassado a imprensa por motivo de sigilo de investigação, os dois homens teriam se desentendido por causa do suposto furto de um relógio.
Testemunhas relataram ter ouvido ameaças e presenciado agressões momentos antes do crime.
As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso e efetuar a prisão do suspeito.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações. Informações que possam contribuir para a localização do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Um ataque a tiros, registrado na tarde deste sábado 20 de junho de 2026, deixou um homem morto e outro ferido no município de Serra do Mel na região Oeste Potiguar. O crime aconteceu na Vila Brasília e teve como vítimas dois irmãos.
Segundo informações preliminares, Jonas Ribeiro do Nascimento, de 49 anos, e Joel Ribeiro do Nascimento, de 32 anos, estavam em casa quando foram surpreendidos por criminosos armados, que efetuaram diversos disparos contra eles.
Após serem baleados, os dois irmãos foram socorridos para o hospital local, mas Jonas Ribeiro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Já Joel Ribeiro do Nascimento recebeu os primeiros atendimentos e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde permanece internado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do atentado. Com a morte de Jonas Ribeiro do Nascimento, o caso passa a ser tratado como homicídio consumado e tentativa de homicídio.
Um homem identificado como Josedeque Henrique do Nascimento Silva, de 19 anos, morreu na noite deste sábado (20) após uma intervenção policial realizada por equipes das polícias militares do Ceará e do Rio Grande do Norte, no município de Baraúna, na região Oeste potiguar.
De acordo com informações preliminares, Josedeque era suspeito de envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, diagnosticada com transtorno do espectro autista. A denúncia mobilizou as forças de segurança após a vítima apresentar ferimentos e intenso sangramento, sendo submetida a atendimento médico.
Após o suposto crime, o suspeito teria deixado o município de Jaguaruana, no Ceará, e seguido para Baraúna, cidade onde residia. Com base nas informações levantadas durante as investigações, equipes policiais dos dois estados iniciaram diligências para localizá-lo.
Segundo a versão apresentada pela polícia, Josedeque foi encontrado na zona rural de Baraúna e, durante a abordagem, teria reagido à ação policial utilizando uma arma de fogo. Houve revide por parte dos agentes, e o suspeito acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido e levado ao Hospital de Baraúna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver que, segundo a corporação, estava em posse do suspeito. A arma foi encaminhada para os procedimentos periciais e ficará à disposição da investigação.
As circunstâncias da intervenção policial deverão ser apuradas pelos órgãos competentes. O caso também segue sob investigação para o esclarecimento dos fatos relacionados à denúncia que motivou a ação.