Comoção e revolta marcam sepultamento de jovem morto durante ação da Polícia Civil

O sepultamento do jovem Douglas Rebouças, realizado na manhã deste domingo (11), no município de Almino Afonso, foi marcado por forte comoção e revolta de familiares e amigos. Douglas, era servidor da Câmara Municipal de Almino Afonso, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas.
Segundo informações ele estava de moto em companhia de um adolescente, quando se aproximou do trevo de acesso a cidade de Lucrécia, foi atingido com um tiro. O caso foi registrado na madrugada do último sábado (9) e de acordo com informações, no local estava ocorrendo uma operação das Polícias Civil e Militar.
A versão apresentada pela Polícia Civil vem sendo amplamente contestada por relatos de populares, especialmente nas redes sociais. Pessoas que conviviam com a vítima ressaltam a conduta serena e correta de Douglas, que era bastante conhecido e querido nas cidades de Almino Afonso, Frutuoso Gomes e Lucrécia.
Durante o sepultamento, vídeos compartilhados nas redes sociais registraram a indignação de parentes e amigos, que cobraram esclarecimentos e justiça. Segundo eles, o que classificam como uma ação desastrosa teria culminado na morte precoce do jovem, gerando ainda mais dor e revolta entre os presentes.
O caso segue repercutindo na região e a população aguarda o aprofundamento das investigações e o completo esclarecimento dos fatos.
FIM DA LINHA