Homem é morto por motivo fútil em Ouro Branco; suspeito foi preso em flagrante

Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (22) no município de Ouro Branco, no Seridó potiguar. A vítima, conhecida popularmente como Coruja, foi morta a pauladas pelo suspeito identificado como Preto de Aderbal, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com as informações apuradas, durante a manhã o suspeito procurou o quartel da PM alegando que seu rancho, localizado em uma serra da região, havia sido invadido e revirado. Ele afirmou que objetos pessoais haviam sido espalhados pela casa, mas não relatou furto de nenhum item.
Horas depois, já à tarde, Preto de Aderbal apontou Coruja como o responsável pela desordem no rancho. Em seguida, executou o crIme os que resultou na morte da vítima.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde será autuado. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do crime, considerado de motivação fútil.
JAIR SAMPAIO