Morador relata momento em que ouviu mulher pedindo socorro dentro da mala do próprio carro em Natal

Foto: Reprodução/TV Tropical
Um morador que acompanhou de perto o resgate da motorista por aplicativo, que foi feita refém e colocada no porta-malas do próprio veículo, contou os detalhes. Segundo ele, quem reside na rua Elviro Carrilho, no Alecrim, ouviu as batidas e chamou a polícia.
“No primeiro momento, a gente não sabia de onde vinham as batidas. Eu pensei até que era na minha residência. Era um ‘toc, toc, toc’. Como minha casa é um primeiro andar, eu achei que era na minha porta. Só notei que era no carro quando um vizinho notou. A gente chamou a polícia”, contou o homem, que não quis se identificar por motivos de segurança.
Ele falou ainda que a cena foi muito triste. A mulher estava desesperada. “Só chegamos perto do carro quando a polícia chegou. A gente tem família, a gente fica sem saber o que fazer. Quando a polícia chegou, eles quebraram o vidro, resgataram ela. Ela caiu no choro e foi triste”, disse.
Além do trauma psicológico, o caso poderia ser bem pior para a motorista, que contou aos policiais que mesmo dentro do porta-malas ela ouviu tiros. “Eu escutei ela relatando para o policial que teria acontecido um tiroteio em outros bairros. Por sorte, ninguém revidou. Ela, na mala, poderia ter sido atingida”, completou o morador.
Segundo a polícia, foram levados R$ 290 em espécie, além de R$ 715 via aplicativo bancário e outros objetos. A motorista pegou uma corrida no Planalto com destino ao Guarapes, ambos os bairros na zona Oeste de Natal. Durante o crime, os criminosos teriam circulado por Macaíba e São Gonçalo do Amarante.
PORTAL DA TROPICAL