Mossoró registra a 4ª morte violenta em 2026: Homem com processos na justiça morre em confronto com a PM no Bairro Aeroporto

Um homem identificado como Márcio Epaminondas da Silva de 24 anos, morreu, no final da noite desta terça feira 13 de janeiro de 2026, após se confrontar com policiais miliatares da Rocam e da Força Tática do 2º Batalhão no bairro Aeroporto em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, os policiais foram averiguar uma denúncia chegada ao COPOM, sobre a existência de suspeitos armados em uma casa naquele bairro.Ao chegarem no local, as guarnições foram surpreendidas, com disparos de arma de fogo.
Houve revide e um suspeito foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Outros suspeitos que estavam na casa, conseguiram fugir do cerco policial. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, dois celullares e três sprays de tintas que segundo a polícia seriam usados para pichar muros com sigla de facções.
O material apreendido foi apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil. Consta no sistema da justiça do Rio Grande do Norte, dois registros de processos contra Márcio Epaminondas da Silva.
Um por Roubo Majorado, cuja audiência de instrução e julgamento estava marcada para o dia 21/05/2026 às 14:00 na 4ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró e a outro por Crimes do Sistema Nacional de Armas.
FIM DA LINHA
