Mossoró registra o 5º Homicídio de 2026: Homem é morto a tiros na região da Maisa

O município de Mossoró, na região Oeste registra mais um homicídio e já contabiliza cinco assassinatos no ano de 2026. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta feira 14 de janeiro, no Projeto de Assentamento São Romão, região da Maísa, zona rural da cidade.

A vítima foi identificada como Edmilson Mateus de Oliveira Filho, de 39 anos, conhecido como “Pretinho”. Segundo informações preliminares, Edmilson foi perseguido por indivíduos ainda não identificados e atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime.

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para o local, para os procedimentos periciais e a remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

FIM DA LINHA

Postado em 14 de janeiro de 2026 - 18:08h