Pai e filho ficam feridos durante atentado a tiros na madrugada no Bairro Bom Jardim em Mossoró

A violência voltou a assustar moradores de Mossoró durante a madrugada deste domingo, 01 de fevereiro de 2026. Um atentado a tiros deixou pai e filho feridos após criminosos armados abrirem fogo contra residência no Bairro Bom Jardim, reforçando a sensação de insegurança vivida pela população.
O primeiro ataque ocorreu na Rua Luiz Colombo, próximo a Avenida Alberto Maranhão. De acordo com as informações, os criminosos, utilizando pistola calibre .380, metralharam a residência. Pai e filho, que dormiam na sala da casa, foram atingidos por disparos que transfixaram a porta do imóvel.
As vítimas foram socorridas inicialmente para a UPA do bairro Santo Antônio e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidas, por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com in formações, o pai foi atingido nas pernas e o filho na cabeça.
Minutos depois, um segundo ataque criminoso foi registrado em uma residência próxima, localizada na Rua Nilo Peçanha. O imóvel também foi alvo de vários disparos de arma de fogo, porém, neste caso, ninguém ficou ferido. Nos dois locais a população recolheu inúmeras cápsulas que ficaram espalhadas.
Os dois atentados, ocorridos em sequência e na mesma região, evidenciam a ousadia dos criminosos e a crescente violência urbana em Mossoró. A Polícia Militar realizou diligências na área, mas até o momento não há informações sobre prisões. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação dos ataques.
FIM DA LINHA