PC e PM prendem em Extremoz homem suspeito por tentativa de homicídio em Areia Branca

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, cumpriu nesta segunda-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de Areia Branca.
De acordo com as investigações, Nafthally Kevinny teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-a pelas costas. Em decorrência dos ferimentos, a vítima sofreu a perda de um rim e de parte do intestino, encontrando-se internada em estado grave.
Ainda de acordo com as investigações, o crime teria sido praticado por determinação de um grupo criminoso, poucos dias após o suspeito ter sido colocado em liberdade. A vítima conseguiu fugir do local e foi socorrida.
Diligências foram realizadas pelas equipes policiais, que localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Toda a ação foi coordenada pela 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca, com apoio da Polícia Militar de Extremoz (PMRN). A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.
FIM DA LINHA