Policial civil suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso

Foto: Reprodução/TV Tropical
A Polícia Civil prendeu o policial civil Judson Abreu Ramos, suspeito de tentar matar a ex-companheira dentro de um condomínio no bairro Planalto. O crime aconteceu no dia 11 deste mês. Após o crime, ele fugiu e só foi encontrado nesta quarta-feira (24).
Uma semana após o crime, ele apareceu na casa de familiares da vítima, em busca de ver o filho dele com a ex-companheira. A ação gerou o temor de que um novo ato criminoso.
A TV Tropical teve acesso às imagens de câmeras de segurança do condomínio. Às 18h53, é possível ver o policial na calçada. Quando um morador abre o portão, ele consegue entrar. Depois de quase uma hora, moradores ouvem gritos. Às 19h37, ele passa correndo pelo corredor do bloco. Em seguida, ele aproveita o portão aberto e sai do condomínio. A mulher foi socorrida e não corre risco de morte.
À época do crime, a Polícia Civil já havia detalhado que o agente já estava sem arma de fogo institucional no momento do crime, uma vez que seu armamento já havia sido recolhido anteriormente em decorrência de outros registros relacionados à violência doméstica.
Além disso, ele já havia sido preso anteriormente pela própria Polícia Civil do Rio Grande do Norte, no âmbito de investigações sobre violência doméstica, tendo posteriormente obtido liberdade por decisão judicial.
PORTAL DA TROPICAL