[Vídeo] Feminicídio em Arez: suspeito pela morte de adolescente se apresenta à polícia

Foto: Reprodução/TV Tropical

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta segunda-feira (9), um mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento no homicídio de uma adolescente ocorrido no município de Arez, na Região Metropolitana de Natal. Ele, identificado como Igor, compareceu à delegacia de Goianinha acompanhado de um advogado.

A vítima, identificada como Emilly Menezes, de 17 anos, foi morta a tiros dentro da casa dos avós, na madrugada da última quinta-feira (5). Durante a ação criminosa, a avó da adolescente, de 55 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde passou por procedimento cirúrgico.

De acordo com as investigações, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. Conforme informações levantadas, a adolescente manteve um relacionamento de cerca de três anos com o investigado. Nos últimos dias, ela havia deixado a residência onde morava com o suspeito e retornado para a casa dos avós.

Ainda segundo relatos de familiares, o casal possuía histórico de desentendimentos e discussões frequentes, havendo inclusive registros de agressões anteriores.

A Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento do caso. A instituição reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 9 de março de 2026 - 21:17h