[Vídeo] Mulher tem dedo e orelha decepados durante tentativa de feminicídio em Parnamirim; companheiro é preso em flagrante

Uma mulher foi brutalmente agredida e teve parte do corpo mutilada durante uma tentativa de feminicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (24), em Parnamirim, na Grande Natal. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 2h30, no bairro Bela Parnamirim, após vizinhos ouvirem pedidos de socorro e acionarem as autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem dentro da casa com a mulher ferida. Ele ainda segurava um pedaço de madeira e afirmou aos agentes que sua companheira estava machucada, pedindo ajuda.

Após ser contido e algemado, o suspeito foi levado à viatura. Dentro da residência, os militares encontraram um facão, possivelmente usado nas agressões. A mulher, que estava ensanguentada, teve um dedo e uma orelha decepados, segundo informações repassadas pela Polícia Civil.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde ela permanece internada.

Um vídeo gravado pela filha da vítima mostra o momento em que o homem a agride. As imagens serão usadas na investigação conduzida pela Polícia Civil, que confirmou o auto de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

PORTAL DA TROPICAL

Postado em 25 de outubro de 2025 - 8:45h