Após denúncia, PM prende 03 e apreende arma de fogo e munições em Mossoró

No fim da tarde desta terça-feira (10) a VTR da Maisa foi acionada pelo CIOSP para averiguar denuncia de um carro suspeito com três indivíduos no Pólo Angico/Maisa. Segundo informações os suspeitos estavam rondando uma residência, quando o proprietário ao ver ação suspeita acionou o Ciosp para averiguarem a situação.
Ao chegarem no local os suspeitos já tinham se evadido no sentindo do Pólo Apodi/Maisa, onde foi iniciada a operação para localizar os indivíduos. Na chegada a localidade de imediato já foi visualizado o veículo suspeito onde foi acompanhado e em seguida abordado pelos PMs.
Em poucos instantes o reforço da GTO e viatura da cidade de Baraúna chegaram para reforçar a ação, com isso, foi localizado uma arma tipo revólver com cerca de seis munições, onde um dos indivíduos confessou que havia ocultado a mesma jogando em meio ao mato, porém mesmo assim a arma foi localizada e tirada de circulação.
Por fim, os meliantes foram conduzidos para a DP de plantão em Mossoró, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma, associação ao crime e corrupção de menores, tendo em vista que um dos três indivíduos tinha idade inferior a 18 anos.
Parabenizamos a ação dos policiais que conseguiram de forma ágil coibir um futuro furto ou arrombamento, a expectativa é que seja feita uma investigação para saber se esses mesmos elementos são os responsáveis pelo terror que vem sendo vivenciado na Maisa e região, só assim pais e mães de famílias possam ter novamente noites de sono tranquilas.
 *#Polícia #MaisaNews #MaisaRN
PASSANDO NA HORA
Postado em 12 de março de 2020 - 8:29h