Dois Bandidos morrem em confronto com a polícia no município de Ipanguaçu, após assalto

Bandidos armados renderam o gerente de um posto de combustíveis em Ipanguaçu, na região Oeste potiguar, e roubaram o malote que seria levado ao banco da cidade na manhã desta segunda-feira (25). Houve perseguição, troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado e morto.
Segundo a PM, após o roubo do malote o bando fugiu pela RN-118 para a cidade de Itajá, que fica vizinha a Ipanguaçu. No caminho, o carro em que os criminosos estavam foi abandonado e um outro veículo foi roubado. O carro abandonado, um Fiat Argo de cor branca, tem placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Durante a fuga, o trio que estava em um veículo roubado foi perseguido por equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. Eles trocaram tiros com os policiais e, durante o confronto armado, dois criminosos foram baleados e acabaram mortos enquanto eram socorridos ao hospital. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica..
O morto, que estava usando uma tornozeleira eletrônica foi identificado como Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos de idade, natural da cidade de Parnamirim.
Mais imagens
PASSANDO NA HORA
Postado em 25 de março de 2019 - 15:32h