Dupla com moto roubada e com arma de fogo é presa ao tentar fugir de cerco policial em Mossoró. Na ação um menor foi baleado

Uma ação policial envolvendo a Força Tática e a VTR Abolições do 2º BPM, no início da manhã deste sábado 04 de abril de 2020, na Avenida Lauro Monte no Abolição I em Mossoró, culminou  com a prisão de um maior de 18 anos e apreensão de um menor de 15 anos, arma de fogo, uma moto e celulares roubados.

De acordo com a PM, a dupla armada e utilizando uma moto com placa de Icapuí/CE e com queixa de roubo, estava praticando assaltos na região. Os policiais foram acionados pelo CIOSP e durante diligências, conseguiram visualizar os suspeitos em movimento. Os dois ignoraram a voz de parada dada pelos policiais da Força Tática e fugiram.

Houve perseguição e tiros de contenção, mas mesmo assim a dupla não parou. Na Avenida Lauro Monte, os indivíduos, o menor já baleado na perna, acabaram batendo de frente na VTR Abolições que estava em apoio a FT. Após a batida os dois caíram, sendo eles socorridos pelos policiais, para o Hospital Tarcísio Maia, onde foram medicados e liberados.

Airton Ferreira do Nascimento de 18 anos e o menor de 15 anos, encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Paulo Pereira, para os procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam a arma de fogo com uma munição não deflagrada, a moto e os celulares roubados.

FIM DA LINHA

asasa

deded

sasasas

Postado em 4 de abril de 2020 - 12:14h