Foragido da justiça, ex-integrante do bando dos carneiros condenado a 71 anos é preso pela PM com munições em Mossoró

No início da noite deste sábado, 30 de Março de 2019, o foragido da justiça identificado como Antônio Nicolau, conhecido como “Neném Baiano”, foi preso em sua casa na Rua Celso Rêgo, no bairro Sumaré em Mossoró, pelos policiais da Força Tática do 2º BPM.
Os policiais conseguiram chegar até a residência do suspeito após ele ter roubado um veículo na cidade. Na casa, os militares encontraram um pente de uma pistola calibre 380, com oito munições intactas.
Após uma verificação, foi constatado que Antônio Nicolau tinha uma pena condenatória que somadas, chega aos 71 anos de prisão. Diante dos fatos, ele foi conduzido para à Delegacia de Plantão onde foi realizado os procedimentos cabíveis.
PASSANDO NA HORA

 

Postado em 1 de abril de 2019 - 7:32h