COMERCIANTE É BALEADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA NA SERRA DE SANTANA

Um homem foi vítima de um assalto na comunidade Macambira, na zona rural de Lagoa Nova, na noite deste domingo (01/03).

A vítima, identificada como Valdeniro Silvino, conhecido na região por ser proprietário de um mercadinho na comunidade, foi atingida por três disparos de arma de fogo durante a ação criminosa.

Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu no próprio estabelecimento comercial. Após os tiros, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime. O estado de saúde da vítima ainda não foi oficialmente divulgado, mas ele teria sido levado até a unidade hospitalar para os atendimentos necessários.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Mais informações a qualquer momento.

BLOG PEDRO RAFAEL

Postado em 1 de março de 2026 - 21:24h