Homem suspeito por receptação e tráfico de drogas é preso no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (09), um homem, de 30 anos, suspeito pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, ocorridos no bairro do Alecrim, em Natal.
De acordo com as investigações, as vítimas foram até a unidade policial para registrar um boletim de ocorrência, referente a um furto ocorrido durante a madrugada na residência das mesmas. Após a efetivação do registro da ocorrência, as mulheres informaram que possuíam a localização atualizada de um dos aparelhos telefônicos roubados e que o mesmo estava no bairro do Alecrim.
Diligências foram realizadas pelas equipes policiais, que foram até o local e encontraram os objetos subtraídos das vítimas, dois aparelhos celulares e dois notebooks, além de outros objetos de procedência duvidosa, e ainda, uma porção de maconha. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da Justiça.
ISMAEL MEDEIROS