Jogador de futebol morre após ser baleado em confusão no Beco da Lama, em Natal

Foto: Reprodução/Weslley Douglas
Uma confusão terminou com a morte de um jogador de futebol na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Cidade Alta, em Natal. Bismark Vinícius Freire do Nascimento, de 36 anos, foi baleado após um desentendimento em um bar, localizado na Rua Vaz Gondim, nas proximidades do Beco da Lama. Outra pessoa também foi atingida pelos disparos.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam no estabelecimento acompanhadas de amigos quando houve uma discussão com um homem. A suspeita inicial é de que o desentendimento tenha sido motivado por ciúmes.
Após deixar o local, o suspeito teria retornado em um veículo Fiat Palio branco. Segundo a Polícia Militar, ocupantes do carro efetuaram vários disparos contra as vítimas.
As duas pessoas foram socorridas e levadas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Bismark não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A segunda vítima, de 48 anos, recebeu atendimento médico.
Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados por volta de 1h30 e realizaram buscas nas proximidades para tentar localizar o veículo e os envolvidos, mas ninguém havia sido preso até a última atualização das informações.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e tentativa de homicídio. As diligências buscam esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e confirmar a motivação do ataque.
PORTAL DA TROPICAL