Mossoró registra o 67º Homicídio de 2026: Jovem é morto a tiros no Planalto 13 de Maio

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais um crime de homicídio, elevando para 67 o número de assassinatos no ano de 2026.
O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 27 de maio, na Rua Raimundo Negreiros da Silva, no bairro Planalto 13 de Maio. A vítima foi identificada como Marcos Yuri Aquino, de 25 anos, que foi executado com diversos disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola calibre 380.
Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos. De acordo com os levantamentos iniciais, os atiradores estavam em um veículo de cor branca, possivelmente um HB20.
Eles se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, não dando qualquer chance de defesa a Marcos Yuri, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, que deverá apurar a autoria e a motivação de mais esse assassinato registrado no município.
FIM DA LINHA
