PM fere dois e é morto na Zona Sul de SP na tarde deste domingo

Um policial militar foi morto na tarde deste domingo (5) na Zona Sul de São Paulo, de acordo com informações . Ele baleou duas pessoas, que foram socorridas ao Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo.

Este é o segundo policial assassinado em São Paulo neste fim de semana. No sábado (4), o policial militar Fernando Flávio Flores, de 38 anos, foi executado a tiros na porta de casa, na Zona Sul de São Paulo. O corpo dele foi enterrado na manhã de domingo (5) no Cemitério Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo.

A Polícia Civil investiga ameaças recebidas há seis meses pelo cabo Flores. Há a suspeita de que o crime tenha relação com a ação da PM em Guararema, há um mês, que terminou com 11 suspeitos mortos.

Autoridades da segurança pública e parlamentares ligados à área defenderam maior rigor contra criminosos que cometem crimes contra agentes de segurança. Reivindicam que o Congresso Nacional revise a Lei de Crimes Hediondos e que os condenados por crimes com esse teor fiquem mais tempo na cadeia.

G1/SP

Postado em 5 de maio de 2019 - 16:39h