Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de ‘dopar’ adolescente e cometer abuso sexual no RN

A Polícia Civil cumpriu, nessa terça-feira (9), um mandado de busca e apreensão domiciliar contra um homem, de 26 anos, suspeito pelo crime de violência sexual em São Gonçalo do Amarante. De acordo com as investigações, o homem é suspeito de praticar violência sexual contra uma adolescente. O crime teria ocorrido em junho de 2025.
Segundo apurado, a vítima relatou que o suspeito teria ingressado na residência onde ela se encontrava e que, após ser exposta a uma substância de odor forte, perdeu a consciência. Ao despertar, percebeu sinais de violência e passou a receber ameaças para que não revelasse os fatos.
Ainda de acordo com as investigações, a adolescente reconheceu o suspeito por características físicas e por já tê-lo visto anteriormente. As diligências também apontaram que o homem possui antecedentes criminais e é suspeito de outros procedimentos.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foi apreendido um aparelho celular pertencente ao suspeito, que será submetido à análise pericial para auxiliar no aprofundamento das investigações. As diligências continuam com o objetivo de reunir novos elementos probatórios relacionados ao caso.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar as investigações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181.
PORTAL DA TROPICAL