Polícia Civil flagra elemento tentando praticar assalto contra uma mulher na Praça dos Hospitais em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prenderam em flagrante, no final da tarde desta quarta-feira 18 de março de 2020, um elemento suspeito de assalto em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Pablo Matheus Vieira Sales da Costa, foi preso no momento que praticava um assalto, usando um simulacro de arma de fogo, contra uma mulher, na Praça dos Hospitais, no Centro da cidade.

O suspeito já havia tomado a bolsa da vítima e quando a mulher retirava o relógio do braço para entregar ao elemento, dois agentes da Delegacia de Homicídios, que passavam no local e ao perceberem a ação criminosa, se aproximaram e evitaram a consumação do roubo.

Após ser preso, Pablo Matheus foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) onde o foi autuado pela delegada Liana Aragão, por crime de roubo majorado na forma tentada (artigo 157). Segundo a delegada a moto Pop de cor vermelha que estava em poder do suspeito, foi reconhecida como utilizada em outros assaltos na cidade.

Ao concluir o procedimento de flagrante a Dra. Liana Aragão determinou que os policiais da especializada conduzissem o flagrateado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população envie informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp da Delegacia de Homicídios de Mossoró através do número (84) 9 8118-1478.

FIM DA LINHA

Postado em 19 de março de 2020 - 8:17h